No último dia 23, a Águas do Mirante participou do programa Piracicaba Agora, da TV Beira Rio. Na ocasião, a gestora da área de Projetos Socioambientais, Maria Aparecida Draheim e Ricardo Schmidt, representante da Florespi, abordaram questões como a situação atual de escassez do Rio Piracicaba e sobre os projetos que serão desenvolvidos nos próximos.. leia mais →

Com o objetivo de ampliar a capacidade de operação e sanar definitivamente o incômodo dos moradores ao entorno da ETE Piracicamirim, em função do odor gerado pelo sistema anaeróbio de tratamento, a Águas do Mirante implanta um novo método aeróbio que consiste no aumento da oxigenação nos tanques, favorecendo a ação das bactérias decompositoras da.. leia mais →