Em continuidade ao projeto de modernização e ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município, a concessionária Águas do Mirante executa nesta quinta-feira, 7, uma obra de extensão de rede coletora de esgoto. Para a realização dessa atividade, a empresa informa que, será efetuada a interdição parcial da Av. Dr. Paulo de Moraes, em frente à Estação da Paulista.

A interdição ocorre no período das 7h às 18h, sob a coordenação da Semuttran – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e a fiscalização do Semae.

O projeto consiste na extensão de 35 metros de rede, com diâmetro nominal de 150 milímetros e profundidade média de 1,10 metros, com o objetivo de atender a nova ligação de esgoto da Estação Paulista.

A Águas do Mirante informa que a conclusão do projeto, depende exclusivamente da ausência de precipitações e das condições do solo em questão.

A concessionária solicita aos pedestres que evitem percorrer o perímetro das obras e conta com a cautela e compreensão de todos os motoristas que trafegarem pelas imediações.

Share Button